Conselho Executivo Nacional da CASA-CE

CONVERGÊNCIA AMPLA DE SALVAÇÃO DE ANGOLA
CASA – CE
Secretariado Executivo Nacional
Secretariado para Informação e Comunicação
NOTA INFORMATIVA
O Secretariado Executivo Nacional comunica a opinião pública nacional e internacional que a CASA-CE, Convergência Ampla de Salvação de Angola, realiza nos dias 11 e 12 do corrente mês, a reunião do Conselho Executivo Nacional, na cidade de Caxito, capital da província do Bengo.
Tem lugar a margem desta reunião, um encontro de quadros no dia 11 de Dezembro de 2013, consagrado à análise do estado político da organização, assim como da postura política que a CASA-CE deverá adoptar em 2014, nos órgãos do Estado onde está representada e face aos desafios de realizar Angola e os angolanos.
Tomarão parte da reunião de quadros as seguintes individualidades:
1.      Os Secretários Provinciais da CASA-CE;
2.      Os membros do Conselho Deliberativo Nacional, residentes em Luanda e Bengo;
3.      Vários convidados, entre académicos, empresários, membros da sociedade civil.
Dia 12 de Dezembro tem lugar a Sessão Plenária com a participação estrita dos membros do CEN - Conselho Executivo Nacional.
O Conselho Executivo Nacional vai apreciar o relatório anual 2013 da CASA-CE, perspectivar e programar as principais actividades a desenvolver durante o ano de 2014, passar igualmente em revista os acontecimentos do dia 23 de Novembro e avaliar a proposta da JPA - Juventude Patriótica de Angola, de institucionalizar Hilbert Ganga, como seu Patrono.
Luanda, aos 9 de Dezembro de 2013
Secretariado Para Informação e Comunicação
__________________________
José Baião



Pensar e Falar Angola